quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ele: Volta pra mim, fica aqui comigo.
Ela: Você partiu meu coração, eu demorei tanto tempo pra acabar com a raiva que sentia de você.
Ele: Então não vá embora, não faça o que eu fiz. 
Ela: Não! É tarde de mais eu tenho que ir, não posso fazer isso. 
Ele: Por favor, não vá. 
Ela: E o amor que eu ainda sinto por você a cada dia se desgasta, e o passado ainda me machuca. Você teve suas chances, pensou que voltaria quando quisesse e eu seria sua de novo. Mas agora aquele que faz desgastar o meu amor por você, está me esperando pra tentar fazer essa dor ir embora, sem ao menos saber que você ainda domina parte dos meus pensamentos.
Ele: Me perdoa?
Ela: Sim, sempre te perdoei. Porém, marcas ficam e só são curadas quando os dois se entregam de verdade. E eu sei que esse alguém que hoje faz de tudo pra me ver feliz, fará eu esquecer que um dia tive que encontrá-lo pra curar um sofrimento dentro de mim que um cara aí fez nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário