quarta-feira, 24 de agosto de 2011

H+B s2

E no fundo da minha alma sempre teve esperança de que eu seria de novo um dos motivos da sua felicidade. Sentir você perto de mim e saber que você vai lembrar de cada toque meu, cada olhar e cada palavra antes de dormir, me deixa com mais vontade de ficar junto de você. Ás vezes nossa química é tão forte que esquecemos que o "pra sempre" não existe, mas nossos planos dão mais vontade de passar muito e muito mais tempo juntos. Eu canso ás vezes de pensar que eu te amo, mas 1000 vezes eu dizendo essas 3 palavras pra você e olhando nos teus olhos, é pouco. Promete que não vai me abandonar? Promete que quando nos deixarmos você vai vir me abraçar e dizer que sou teu ar? Promete que não vai deixar qualquer problema separar você de mim? Eu te prometo tudo isso. Ainda não sabemos bem o que é melhor pra nós, a gente só tem 15 anos. Mas o amor que eu tenho e que você tem não é descrito por idade. Se algo conseguir separar esse amor, bom, não será bem separar o amor, mas separar nossos corpos, porque pro amor em si não existe distância, nem brigas, nem idade e nem medo...quem inventa isso tudo são as pessoas. Eu te amo, e ninguém vai mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário