quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu tento estudar, tento dormir bem, tento colocar na minha cabeça que se tentarmos de novo só virão mais erros. Mas o mais difícil é tentar fazer meu coração entender isso. Um minuto que fico sozinha já é o bastante pra eu lembrar você. Acho que deve estar feliz, e se não estiver deve pensar em mim ás vezes, mas eu tenho certeza que não da mesma forma que eu. Se tenho um caderno e uma caneta em mãos, só escrevo sentimentos por você. Se penso em sorrir de verdade, as lágrimas enchem meus olhos, e á todo momento tento não lembrar das coisas que prometíamos um para o outro. Pois se lembro, as lágrimas caem. É muita saudade, muita mesmo. Que quando vejo que acordei e não pensei em você, me sinto estranha. É como se agora eu não quisesse mais ouvir as vozes do mundo, apenas a tua. Mas acho que se ouvisse seria apenas: "Não dá mais... Eu te amo, mas a gente não dá certo..." Mas e se essa saudade durar anos? E se eu sofrer pra sempre? Entenda que eu não tenho culpa por pensar essas coisas, e me perdoa se você já se cansou disso. Vamos ver até onde isso vai, e se algum dia meu coração vai entender que nosso tempo já acabou. É difícil ter que aceitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário